Segurança e Saúde Ocupacional

Os benefícios de uma ação efetiva para melhoria do ambiente e das condições de trabalho, aliados a um programa de Segurança e Saúde Ocupacional eficiente, permitem a redução no número de acidentes e de doenças ocupacionais e do absenteísmo, além de aumento na produtividade e nos resultados positivos para sua empresa.

Vantagens para sua empresa e para seus funcionários:

Rede nacional

Sua empresa poderá contar com atendimento em ampla rede credenciada, abrangendo as principais capitais e cidades do Brasil.

FAP

Gerenciamento de informações para redução do Fator Acidentário de Prevenção (FAP). Criado pela Lei n° 10. 666/2003, seu objetivo é incentivar a melhoria das condições de trabalho e da saúde do trabalhador, estimulando individualmente cada empresa a implementar políticas mais efetivas de saúde e segurança no trabalho.

Sistema 100% on-line: autonomia e facilidade no dia a dia

– Acesso via internet ao RH de sua empresa, possibilitando o acompanhamento das informações referentes aos seus colaboradores;
– Emissão dos formulários ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), da guia de encaminhamento para exames complementares e do prontuário clínico;
– Sistema que integra informações, ações e emissão de relatórios desde o processo inicial (PPRA e PCMSO) até o controle das convocações de exames periódicos;
– Inclusão, exclusão e demais movimentações de funcionários via internet.

Ambulatório médico

O serviço de ambulatório médico da Portomed poderá trabalhar de forma integrada com a saúde ocupacional, um importante aliado no controle e no gerenciamento dos exames ocupacionais.

Redução de absenteísmo

Exames ocupacionais de qualidade e criteriosos resultam em ações que melhoram a produtividade e reduzem a ausência no trabalho. Além disso, a realização de exames periódicos in company evita o deslocamento dos colaboradores.

Atendimento a todas as NR’s

Contamos com profissionais e parceiros altamente qualificados para atender a todas as exigências da legislação e necessidades da sua empresa:
– PCMSO Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (NR – 7);
– PPRA Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (NR – 9);
– CIPA Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (NR-5);
– EPI Equipamento de Proteção Individual (NR-6);
– Ordem de seriço(NR-1);
– SEG. Em instalações e serviços em eletricidade (NR-10);
– PPP Perfil Profissiográfico Previdenciário;
– Insalubridade e periculosidade;
– Gerenciamento de exames médicos;
– ASO Atestado de Saúde Ocupacional;
– Exames audiométricos;
– Exames complementares ocupacionais;
– Laudo ergonômico;
– Palestras e treinamento;
– Programas de qualidade de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *